06.12.2018 Views

INNER PORTO - 57 Habitações

O condomínio fechado INNER Porto é um empreendimento pioneiro que propõe um novo padrão de vivência urbana. Espaços pensados para proporcionarem liberdade de ocupação, sem diferenciação física de áreas, de modo a tornar possível viver, trabalhar e conviver. Condomínio de elevada qualidade de construção, dispõe de sala de condomínio, paredes exteriores a capoto revestidas a granito, jardim privativo, painéis solares, elevador, vidros duplos com corte térmico e acústico, portas de segurança, ar condicionado e estacionamento. Localização central, próximo de faculdades, escolas, Museus, hospitais, comércio, serviços, transportes públicos (metro e autocarro) e fáceis acessos às principais vias. Habitar no centro do Porto é a opção para quem procura a qualidade de vida que está à distância de um passeio a pé.

O condomínio fechado INNER Porto é um empreendimento pioneiro que propõe um novo padrão de vivência urbana.
Espaços pensados para proporcionarem liberdade de ocupação, sem diferenciação física de áreas, de modo a tornar possível viver, trabalhar e conviver.
Condomínio de elevada qualidade de construção, dispõe de sala de condomínio, paredes exteriores a capoto revestidas a granito, jardim privativo, painéis solares, elevador, vidros duplos com corte térmico e acústico, portas de segurança, ar condicionado e estacionamento.

Localização central, próximo de faculdades, escolas, Museus, hospitais, comércio, serviços, transportes públicos (metro e autocarro) e fáceis acessos às principais vias.

Habitar no centro do Porto é a opção para quem procura a qualidade de vida que está à distância de um passeio a pé.

SHOW MORE
SHOW LESS

Create successful ePaper yourself

Turn your PDF publications into a flip-book with our unique Google optimized e-Paper software.

é a opção para quem procura<br />

a qualidade de vida

Hooray! Your file is uploaded and ready to be published.

Saved successfully!

Ooh no, something went wrong!